Continuando...

De longe começo a estudar o público para encontrar potenciais consumidores. Depois de um tempo nesse emprego você adquire um feeling para isso. Normalmente mulheres são mais mãos-abertas, então já faço a primeira filtragem, depois seleciono por ansiedade compulsiva por compras. Existem clientes que através de gestos e ações demonstram seu desejo por compra.
Logo encontro minha primeira vítima, ou melhor, cliente pós-almoço. Uma morena com uma blusa de viscose, de mini-saia jeans por cima de uma calça de lycra e uma bota plataforma que mais parece um daqueles calçados utilizados em nevasca. Ali percebo todos os sintomas de uma consumidora com ansiedade compulsiva por compras: “escavação” de pilhas de roupas em promoção, discussão com outras clientes por uma peça que ela jura ter visto primeiro, escolha de roupa de tamanho menor do que ela usa, pois acredita que compensa levar por estar barato. Depois de umas 36 clientes como essa, chega a hora mais esperada por nós trabalhadores, a hora de voltarmos para casa, principalmente hoje que é dia de pagamento, e logo, dia de balada.
Chegando em casa já telefono para o Gordo e o Boy e marcamos uma visita numa casa de profissionais do sexo localizada no centro de Osasco. Mas antes, é claro, despisto a Edvania, e falo que vou jogar futebol com a galera do emprego. As mulheres sempre acreditam nessa história.
O relógio marca 22 horas, meus dois amigos buzinam em frente de casa com o fusca 68 cor azul metálico do boy. Um carro todo equipado, rebaixado e com vidros filmados que causa inveja pelo bairro. O Boy, que não é nada bobo, percebendo isso já meteu um adesivo de fora a fora no vidro traseiro com a inteligente frase “Veículo monitorado por invejosos”. Ficou muito estiloso.
Chegando ao recinto, visualizando o luminoso piscando “Drinks” e depois “Bar”, mostro meu RG ao segurança na entrada e subo a escada de acesso ao paraíso. Lá em cima é o céu na terra, ou o inferno talvez. A mulherada dançando Calypso semi-nua no palco, outras já sentando em nosso colo. É uma profissional mais gata do que a outra, com destaque à Scarlet, que mesmo sem um dos dentes frontais esbanja sensualidade como ninguém.
E ela é minha preferida, então logo já vou xavecando para ver se consigo arrastá-la para dentro de um dos quartinhos. Como sou bom de papo, depois de uma conversinha aqui outra ali e mais R$35,00 lá estava eu com aquela beldade. Depois de 5 minutos de sexo animal já estava pronto para ir com a galera ao bar e assistir às strippers.
Na volta para casa, dentro do fusca, resolvemos então relaxar um pouco, já que Sabadão está todo mundo no batente novamente. Gordo já puxa um produto natural do bolso que em poucos minutos já estava causando uma fumaceira enorme dentro carro, mas tudo isso é apenas diversão. Não é nada que trará problemas para mim, pois já tem 8 anos que utilizo a erva todos os dias e nunca me viciei.
E o fusca segue lentamente pela Avenida dos Autonomistas ao som de Circuladô de Fulô sendo sobreposto pela risada de hiena que o Boy emite após umas pegadas. Amanhã começa tudo de novo...
12 comentários:
Isto que da postar uma obra realmente inédita...Ninguem comenta, nem pra esculhachar...
Este é um dos meus personagens preferidos...E só nao fico muito triste porque sei que muita gente leu..So q nao comentou...Po gente..Nao tem so eu de egocentrico neste blog..Comente..
Edson, segue meu comentário:
É...razoavel! rs
E essa imagem do fusca?! Onde conseguiu isso..Ficou muitissimo bem ilustrado! rs
Além de produzir textos de auto-ajuda, ainda me arrisco a criar arte no Photoshop. kkkkk
Coitada da Edvania, mulata nordestina com cabelo "by chapinha"... trocada por uma Scarlet da vida... tsc tsc tsc... Homens!!
O bom de se ser pobre, é que a Edvania nucna vai saber destas 'aventuras' na revista Caras, ou Fuxico da vida.
eiii... tem alguém usando meu nome aqui... quem é essa Karina aí de cima?
Não existe so uma maria no mundo honey..
Mesmo Edvania sendo pobre, tem como ela saber do caso extra-conjugal... vai algum primo da cunhada da vizinha de Edvania estava no bar?! Pode não sair na Caras, mas vai que sai na revista do bairro ou no jornal, nas páginas policias com a seguinte manchete "Bar de strippers em Osasco é fechado pela P.M. e clientes são presos.. blá blá".. rsrsrs
Ok ok, viajei... já parei.
Ei, Karina (de baixo).. eu sou Karina, amiga do Hugo (na realidade do Lucas), prazer! rsrs
Prazer, Karina de cima! Eu sou a Karina de baixo, amiga do Lucas tb!
Afffff... gente. Eu não posso acreditar que o que li seja verdade... que nojo... Coitada de Edvania.
Lembrei de um amigo que se diz conhecedor de um ambiente parecido denominado: Guarujá Gatas. Lá, segundo ele, Aids se pega no ar...hihihihihi
Bauer =)
Porra, quando é que a Saga vai continuar?
Osasco por acaso explodiu e eu nao to sabendo??? (Gulp... pausa refelxiva)
Calma Nina! Em breve um novo capítulo de Cleverson e Cia.
Aguarde e confie. (rs)
Beijos!
Postar um comentário