terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Eu queria parar...

17:45.
Năo se sabe como, e nem porque a vontade começa a bater.

Ela finge que năo está sentindo isso, que a vontade năo existe e continua a trabalhar nos últimos 15 minutos que lhe restam do seu dia de serviço. Mas só de pensar nisso, ela já năo se contem. Ela pensa nisso mais e mais, a vontade vai ficando cada vez maior.


Ela saí para tomar um copo d'agua. Ela fuma um cigarro. Mas o cigarro faz com que seu desejo se torne maior ainda. Ela volta a sua mesa, vê mensagens de email, vê se alguém mais postou em seu flog.

18:15.

Ela se atrasa propositalmente para sair do serviço, porque, no seu íntimo, ela tem a certeza que assim que pusesse seus pés para fora na rua, ela iria em busca do que tem desejo.

Năo, năo, de novo năo! Ela pensa. Como pode ser tăo fraca? Como pode estar sentindo isso de novo?

Ela jurou que no sábado seria a última vez que ela faria isso. A última vez da semana, do ano, da década, do século! Ela sente que ela mesmo se sabota quando faz isso, o que faz com que se lembre dos versos de 'Sabotagem' dos Mutantes, mas na voz de Cássia Eller.

"Sabotagem....Eu quero se você se....Top, top, top, top, top...". Ela vai cantarolando isso no caminho, enquanto seus pés, quase que automaticamente, já se encaminham para lá.

Agora ela já está arrebatada pelo seu desejo, ela se sente fraca quando faz isso, mas lá está ela novamente.

Ela olha ao seu redor, olha as pessoas que estăo aguardando pacientemente a mesma coisa que ela.

Será que elas foram indagadas por tudo isso também? Será que a culpa as corroí por dentro como quando ela faz isso? Ela năo quer ser como aquelas pessoas, năo, năo quer!

Chega a sua vez e ela finalmente diz, com os lábios cobertos de desejo e lascívia:


- Me dá um nº 1 com suco de maracujá!

5 comentários:

Hugo Mariatti disse...

Drogas, to fora, Bah

Unknown disse...

Argh!!!!!!!
Cynthia vc cagou no maiô minha filha... E eu pensando que era um copo de breja... Que besta que sou afinal, a grávida e portanto em abstinência sou eu, não vc. Mesmo assim, Número 1????? Francamente...hihihihi

D.Bauer

Pegoraro disse...

Eu tenho o orgulho de falar que no ano de 2006 eu fui apenas 3 ou 4 No McCâncer. Porém tenho a tristeza de informar que no primeiro dia de 2007 lá estava eu dentro do Mc acampanhado pelos meus amigos Hugo Mariatti e Vando. Tem amigos que levam a gente para o mal caminho, né!? (kkkkk)

Hugo Mariatti disse...

Cynthia e sua eterna luta contra o peso, fará com que as gerações futuras se lembrem com orgulho:

Era uma grande mulher!

karina.arq disse...

Se te faz sentir melhor, sou viciada nessa droga tb... Apesar de estar bem controlada, talvez devido ao novo vício, o Burger King!!! Hahahahahahahaha