sábado, 27 de outubro de 2007

Sobre gauchos e paulistas...

Nunca me canso de falar sobre minha perplexidade com a "cidade grande"... uma coisa é a impressionante capacidade que os paulistas tem de zoar com o sotaque alheio, e principalmente, o dos gaúchos... zoar? eu escrevi zoar? Caralho! AHHHHHHHHHHHH eu tô escrevendo, pensando, em paulistês! Eu me toquei que estava perdendo meu linguajar dos pampas o dia em que, carregando uma mochila enorme nas costas, eu disse que estava "mó esquisita". Aí eu pensei: "deveras. pelo menos eu me misturo no meio dessa gente e paro de ser atração de zoológico: "fala de novo! fala de novo!
Mas não troco o meu "tu" pelo você nem morta! Isso vocês não vão conseguir!

3 comentários:

Pegoraro disse...

Meu Deus!!! Alguém escreveu no Blog. rs
Pior que Paulista é assim mesmo. E "você" ainda falará muito "você", "você" vai ver. rs
Mande um abraço para aquele meu amigo que esqueceu que tem amigos. rs
Beijos!

Ana Gabi disse...

Hahaha!

Não abandone o tu não, é marca registrada do gauchês, hehe!
Achei esse blog divertido graças a um orkut alheio que eu fucei na caixa da verdade, hehe!

Unknown disse...

Qual a real importancia de uma baleia?

Okok..Ja sei que vai dizer sobre equilibrio de ecosistemas etc. Mas eu particularmente esotu pouco me lixando. Ja extinguimos outros animais e o mundo não acabou por isso, as vezes nem se adaptou.

Do texto mais tendencioso (..."primeiro demente a gente respeita, apesar de discordar. O segundo não."...a gente quem camarada?), só concordo com a desobediencia civil uqe realemtne adianta não so pra ecologia como pra tudo.

De resto,meus netos poderiam ver as baleias em videos ou livros que ia dar no mesmo.

Você escreveu isso seu lixo ? Você é um merda. Na verdade qualquer coisa abaixo de merda pois nem merda pensa uma bobagem como essa.

Para mim, você é que poderia sumir do planeta pois não faria a menor diferença, nem para mim, nem para minha futura geração.

Na moral, você fez um dos comentários mais IDIOTAS que eu li na minha vida até hoje.

Um adeus, B-A-B-A-C-A .