
Chopp no Shopping (coisa de paulista mesmo), pagar contas depois dos possíveis exageros pré Natal-Ano Novo - fila. Um de cada vez, em cada caixa, pela coincidência do momento, eu CSEP 2*, não resisto e comento a meia voz para o CSEP 1 que estava ao meu lado:
_ Hum, pelo menos pegamos a caixa mais bonita.
_ Não entendi. - se indaga atrás do balcão, uma mulher aparentando seus 25 anos, loira, rosto levemente arredondado, olhos claros e enfim, bastante razoável.
_ Nada não...é uma coisa aqui entre eu e meu amigo.
Ela triste, talvez pela curiosidade, abaixa a cabeça recomeçando seu trabalho. Enaltecido pela situação, mas já prevendo a curiosidade, repito:
_ Eu comentei, que depois de toda essa fila, pelo menos pegamos a caixa mais bonita.
_ Ah..Obrigada. Vc também é o cliente mais bonito do dia. (O que considerando que já eram quase 22 hs, seria um baita elogio)
Fiquei sem palavras por não esperar tal retorno, e como num jogo de truco, para melhor ilustrar a situação, foi como se eu tivesse pedido TRUCO e ela sem pestanejar - PEÇO 6 LADRÃO!.
Eu ali, pensando no meu PicaFumo...talvez ela tivesse um Zapp , ou nada, mas o medo me fez recuar e nem ao menos pedir um telefone...
Saímos do caixa...resignação...Nunca mais a veríamos...Nada mais que um elogio ecoando e um nome conhecido pelo crachá...
Pensamento do dia: "Homem covarde não come mulher bonita."
* CSEP, por enquanto vou apenas adiantar que é um clube de solteiros.
3 comentários:
Da próxima vez seja mais ousado, certamente vai dar truco safado.
Dani Bauer
Hhahahaha Lucas vc não existe! rs
A parte do truco foi a melhor....
hahahaha
Ô Luke, pensando Verissianamente agora...talvez fosse um blefe dela, vc reparou se ela estava com aquela manjada cara'pocker face'?!
rs
Postar um comentário